sábado, 27 de fevereiro de 2010


Passo a passo meu andamento,/com muita dificuldade,/mas disso não me lamento/é próprio de minha idade e do meu pouco saber/e pouca capacidade,mas penso vir a aprender/porque me vigora a vontade/e assim no meu vagar,/mesmo no compreender/ também penso em chegar/onde o interesse me leva /por isso eu me dedico / a ultrapassar a trégua/conjunto de confusão que sem o saber não consigo/ganhar minha opinião/por isso eu levo a vida nesta boa dedicação, com muito interesse é seguida até ver novo clarão a apontar meu ideal, sabendo como fazer,evitando todo o mal que me não deixe entender o meu sonho assim formal.Estes meus primeiros passos/ a que darei seguimento, quando mais habilitado poder fazer andamento sem ter de estar agarrado neste meu desapontamento,e ser mais desembaraçado.

2 comentários:

  1. Bolas.... temos aki um poeta de mão cheia .Amigo rui isto é ke é.....hehehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Amigo Rui:
    Bonito e verídico este poema que colocou no seu blog!
    Devagar, devagarinho, mas com vontade de aprender é o melhor que nos pode acontecer. Gostei! Mas vamos a continuar, porque dos fracos não reza a historia.

    ResponderEliminar